RSS

Sobre o Street View

Google Street View é uma tecnologia de destaque que funciona em conjunto com o Google Maps e o Google Earth. Oferece vistas panorâmicas de diversas posições ao longo de várias vias em todo o mundo. Lançado em 25 de maio de 2007, inicialmente apenas em algumas cidades dos Estados Unidos. Desde então vem crescendo, incluindo gradualmente cidades e zonas rurais de diversos locais.
O Google Street View é um serviço lançado em 25 de maio de 2007 e consiste em imagens imersivas e interativas em 360° captadas geralmente em vias públicas de diversas cidades ao redor do planeta.
As imagens podem ser rotacionadas em todas as direções e permitem ao usuário visualizar os diversos ambientes por onde os veículos do Google passaram.
Em 15 de Abril de 2009 os veículos do Google iniciaram um percurso por Lisboa e Porto, sendo as imagens publicadas em 18 de agosto de 2009. Diversas outras cidades foram e estão sendo registradas.
No Brasil o Street View foi iniciado em 03 de julho de 2009 e as primeiras imagens foram publicadas em 30 de setembro de 2010. Cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, e outros 49 municípios participam desta primeira etapa do projeto.

O Google Street View é um serviço lançado em 25 de maio de 2007 e consiste em imagens imersivas e interativas em 360° captadas geralmente em vias públicas de diversas cidades ao redor do planeta. As imagens podem ser rotacionadas em todas as direções e permitem ao usuário visualizar os diversos ambientes por onde os veículos do Google passaram.Em 15 de Abril de 2009 os veículos do Google iniciaram um percurso por Lisboa e Porto, sendo as imagens publicadas em 18 de agosto de 2009. Diversas outras cidades foram e estão sendo registradas. No Brasil o Street View foi iniciado em 03 de julho de 2009 e as primeiras imagens foram publicadas em 30 de setembro de 2010. Cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, e outros 49 municípios participam desta primeira etapa do projeto.

Faça uma busca e encontre pontos de interesse no Street View: